quarta-feira, outubro 5, 2022

A W Series Miami abrirá Grande Prêmio Fórmula 1 Crypto.com de Miami

Jogos

A W Series Miami, patrocinada pela Hard Rock, apresenta duas corridas de apoio ao primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com Miami, neste final de semana.

Com patrocínio da Hard Rock, a A W Series Miami terá duas corridas para ajudar a aquecer a atmosfera para o Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com Miami, neste final de semana. As disputas acontecerão no Autódromo Internacional de Miami, localizado ao redor do Hard Rock Stadium, dá início à terceira temporada da W Series em pista.

Catherine Bond Muir, diretora executiva da W Series, disse: “A temporada 2022 da W Series começará com um estrondo em Miami, por isso a Hard Rock – uma marca que, como a W Series, defende a diversidade e cria mais oportunidades para as mulheres – é a parceira perfeita para o título de nossa abertura, já que continuamos a fazer muito barulho nos EUA. Como uma grande fã do Hard Rock – adoro sua comida e visitar seus cafés ao redor do mundo – estou encantada”.

“O final da temporada passada em Austin – o primeiro evento da W Series nos EUA – foi espetacular, pois nossas mulheres pilotas de corrida mostraram suas habilidades diante de 400 mil pessoas durante o fim de semana, criando um ímpeto incrível que estamos levando para o primeiro Grande Prêmio Crypto.com de Miami”, afirmou.

Catherine Bond Muir acrescentou: “A W Series Miami apresentado pela Hard Rock será o maior evento que já realizamos e estamos humildemente impressionados com a fantástica recepção tanto de fãs quanto de parceiros. Mal podemos esperar para começar as corridas”.

A marca é construída sobre a diversidade e foi reconhecida como tal mais recentemente pela revista Forbes na categoria ‘Best Employers for Diversity’.

Tracy Bradford, Presidente da Seminole Hard Rock Support Services e Co-fundadora do programa interno de mentoria do Seminole & Hard Rock Women in Leadership, disse: “Nossa marca tem a honra de apoiar a W Series e ajudar a dar início ao que certamente será uma temporada incrível, servindo como patrocinadora do título durante o primeiro Grande Prêmio Crypto.com de Miami”.

“Como uma marca que prioriza a equidade através de nosso lema ‘Love All-Serve All’, temos orgulho de encorajar as mulheres a mostrar suas habilidades e perseguir seus sonhos, seja na pista ou em qualquer lugar do mundo”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -