terça-feira, dezembro 6, 2022

Aloisio Boi Bandido jogará Libertadores pelo América-MG

Jogos

O atacante Aloisio Boi Bandido está prestes a anunciar oficialmente o seu retorno ao futebol brasileiro depois de uma longa passagem pela China. Nesta quinta-feira, 31, ele é esperado para realizar exames clínicos e acertar o seu contrato com o América Mineiro.

O jogador já está no Brasil há algum tempo e negociava o seu futuro. Livre no mercado desde que encerrou o seu acertou com o Ghaungzhou Evergrande, da China, ele chamou atenção de vários clubes do cenário nacional nas últimas semanas. Aloisio chegou a abrir negociação com o Avaí, mas interrompeu a conversa ao receber uma oferta do Coelho.

Isso porque o centroavante gostou de possibilidade de disputar a fase de grupos da Libertadores no novo clube. Natural de Araranguá, no extremo Sul de Santa Catarina, Aloisio se naturalizou chinês visando ser convocado para defender a seleção asiática.

O último jogo dele foi justamente pela seleção da China contra o Vietnã, em 1º de fevereiro. Na China, ele vinha atuando como centroavante, mas também pode atuar aberto como segundo atacante.

O América está atuando no mercado da bola para reforçar o seu elenco com um zagueiro, meio-campo e atacante. Na última semana, Wellington Paulista teve uma lesão de grau 2 na panturrilha direita constatada e acabou virando desfalque no América.

América-MG na Libertadores

Na Libertadores, o Coelho caiu no Grupo D com Independiente del Valle, Tolima e o rival estadual Atlético Mineiro. A estreia do time na fase de grupos da competição continental será diante do Del Valle, em Belo Horizonte, no dia 6 de abril, a partir das 19h (horário de Brasília). O negócio com Aloisio também foi acelerado porque as inscrições para Libertadores se encerram em breve.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -