domingo, outubro 2, 2022

Após goleada, City recebe o Sporting nas oitavas da Liga dos Campeões

Jogos

O Manchester City, da Inglaterra, vai receber o Sporting, de Portugal, na partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida está marcada para essa quarta-feira, 9, na Inglaterra. A equipe português necessita realizar uma façanha para seguir adiante na competição europeia, uma vez que foi goleada no compromisso de ida.

Sendo assim, o Sporting precisa ganhar por cinco gols de diferença para levar a disputa para a prorrogação (não há mais o critério do gol marcado fora de casa). Isso porque na partida de ida os ingleses mostraram mais uma vez porque estão voando na temporada e venceram Sporting por 5 a 0, no estádio José Alvalade, no primeiro jogo pelas oitavas.

Gols no primeiro tempo de Mahrez, Foden e Bernardo Silva (duas vezes), e depois ainda teve o golaço de Sterling no segundo. Todavia, o principal destaque dos primeiros 90 minutos de confrontos foi Bernardo Silva com dois gols (poderiam ser três, mas um foi invalidado por impedimento após revisão do VAR).

Com os gols marcados por ele, o Manchester City chegou a 10 jogadores diferentes que balançaram as redes na atual Liga dos Campeões. Na temporada toda são 18. O que não falta no time é gente para fazer gol.

Prováveis escalações

O time visitante não tem muito o que fazer, além de se lançar ao ataque para obter uma façanha histórica em pleno estádio do City. Desse modo, o Sporting deve entrar com os seguintes nomes: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Sarabia, Paulinho e Pedro Gonçalves (Nuno Santos).

Em contrapartida, o City está bastante confortável com uma imensa vantagem e os onze titulares tendem a ser Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Stones); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Sterling.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -