segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Após parceria em 2021, AstroPay se torna parceiro principal do Wolverhampton

Jogos

O provedor de pagamentos online AstroPay iniciou a sua cooperação com o Wolverhampton, da Inglaterra, em agosto de 2021. Depois de um acordo bem sucedido na temporada passada, a empresa se tornou a principal parceira do clube inglês para a temporada 2022 / 2023. Sendo assim, a marca da AstroPay aparecerá na parte frontal do time masculino, feminino, Sub-23 e de esportes eletrônicos.

Além disso, a marca também será inserida nos uniformes das equipes de eSports do clube. O departamento de esportes eletrônicos é uma área chave de crescimento tanto para o AstroPay quanto para o clube, e esse alinhamento foi um fator importante para ambas as partes ao fechar este acordo único.

Mikael Lijtenstein, CEO do AstroPay, disse: “Construímos um ótimo relacionamento com o clube ao longo do ano e estamos satisfeitos por fazer parte da família Wolves, um dos clubes mais bem-sucedidos da história doméstica inglesa, com 13 grandes vitórias em troféus. Eles se encaixam perfeitamente no AstroPay e a parceria solidifica ainda mais nossa estratégia de crescimento, principalmente em termos de aumentar nossa visibilidade no mercado europeu mais amplo. Estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos, espero que por muitas temporadas”.

Russell Jones, gerente geral de marketing e crescimento comercial do Wolves, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova parceria com a AstroPay, que é uma empresa multipremiada, especializada no fornecimento de soluções de pagamento em mais de 150 países. Como uma marca com visão de futuro e em rápido crescimento, sabemos que a AstroPay aproveitou a exposição e o alcance que a Premier League traz. Este é o primeiro movimento deles na frente principal do patrocínio da camisa, e me dá imenso orgulho que eles tenham escolhido o Wolves”.

“Sua atitude progressiva e planos de crescimento ambiciosos os levaram a conquistar uma participação de mercado significativa na Ásia e na América Latina – duas áreas em que a Wolves desenvolveu um forte número de seguidores, mas também abriga grandes ambições de crescimento para 2022/23”, concluiu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -