terça-feira, dezembro 6, 2022

Arsenal explodindo pela Liga Europa e Premier League

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O time inglês que nesta temporada tem mostrado em campo um futebol de alto nível para todo apreciador e amante do futebol inglês e internacional, já deve tomar conhecimento de que além do Man City que tem chamado atenção na Inglaterra e na Europa com seu novo craque Haaland e fazendo bonito nos gramados, outro time também tem se destacando positivamente na Europa e Inglaterra o “Arsenal”, o qual ontem no confronto válido pela liga Europa visitou o time norueguês Bodo/Glimt e carimbou mais uma vitória e com ela encaminha tranquilamente sua classificação que na verdade já não corria nenhum risco de ser realizável pelo grupo A, com um jogo a menos, é líder isolado com 2 pontos a mais que o vice PSV, grupo este que integra além do recém-derrotado, o Zurich da Suíça.

Confronto contra o Bodo/Glimt

Nesta quinta-feira a equipe comandada pelo espanhol Mikel Arteta e que possui novo ânimo em função da reformulação do elenco e nova contratação de maior destaque “Gabriel Jesus” que descansou no recente confronto, tem demonstrando suas potencialidades e provando seu valor, o time viajou a Noruega enfrentar Bodo/Glimt, do qual conseguiu dominar e controlou a partida na maior parte do tempo e aos 24 minutos com gol do meia Saka conquistou mais uma vitória, sendo está a terceira consecutiva, seguindo assim com 100% de aproveitamento até aqui.

Sua última conquista de troféu: Liga Europa e Premier League

Pela liga Europa o time do Arsenal não possui nenhum título somente o de vice. Chegou a vice-campeão por duas vezes: o primeiro deles foi na temporada de 1999/20, o segundo deles foi em uma das temporadas recentes de 2018/19, aqui enfrentou na final o Chelsea que levou o título goleando por 4×1. Portanto, o que o atual Arsenal vem fazendo nesta temporada é algo do qual todo time está envolvido e comprometido a experimentar o sabor de um título ainda não conquistado, faltante em seu acervo; pelo campeonato inglês o Arsenal é detentor de 13 títulos e 9 vice-campeão, mas ocorre que a sua última conquista foi na temporada de 2002/04, onde superou o vice Chelsea com 11 pontos a mais.

Desenvoltura pelo campeonato inglês

Na atual temporada pelo campeonato inglês o Arsenal está determinado pelo que tem mostrado em campo desde o início do campeonato, isto é, a briga pelo título custe o que custar. No mais recente confronto, na véspera do confronto da liga Europa, o time recebeu em casa o muito animado Liverpool que vinha com toda a força para evitar qualquer resultado de derrota, encontrou o time da casa muito mais interessado a seguir a boa fase e a disputa de liderança na tabela de classificação com o Man City, então controlou a partida e venceu de 3×2. Portanto, é líder com 1 pontos a mais que o City de Haaland, pois totalizou 8 vitórias e sem empate, sofreu 1 derrota, 24 pontos na tabela, vindo de 3 vitórias consecutivas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -