Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Arsenal e Bayer de Munique empatam em jogo equilibrado pela Champions

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

As duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, na terça, em Londres. O duelo foi realizado no Emirates Stadium. Com o empate ambos os times deixaram em aberto a decisão por uma vaga na semifinal da competição.

A partida

O Arsenal abriu o marcador logo aos 9 minutos da primeira etapa. Saka recebeu passe de Ben White, que ajeitou para o seu pé direito, batendo colocado e marcando um golaço, superando o experiente goleiro Neuer, assim fazendo o primeiro gol dos Gunners. Aos 17 minutos, após falha do brasileiro Gabriel Magalhães, o Bayer empatou o jogo. O defensor se complicou sozinho, entregando a bola para o atacante Sané, que encontrou Gortezka na frente. O meia alemão colocou Gnabry na cara do gol, tocando na saída de Raya para empatar o jogo.

Após deixar tudo igual, o Bayer se lançou ao ataque em busca de virar a partida. Aos 30 minutos, Sané fez linda jogada, escapou da marcação adversária e foi derrubado por Saliba na área. O árbitro marcou pênalti para os alemães. Harry Kane se encarregou da cobrança. O atacante bateu com muita categoria. Goleiro de um lado e a bola do outro.

Segundo tempo

Os donos da casa tentaram o empate aos, 5 minutos em cobrança de falta de Rice. O volante tentou surpreender Neuer, mas a bola acabou passando por cima do travessão. Aos 30 minutos, gol do Arsenal. A estrela de Gabriel Jesus brilhou mais uma vez na Champions e o brasileiro driblou o zagueiro e deixou Trossard na cara do gol para empatar. Aos 49 minutos o goleiro alemão esticou a perna na direção de Saka, que driblou Neuer e foi derrubado. O VAR mandou seguir, não marcando pênalti para os ingleses, assim o jogo acabou.

Próxima partida

Arsenal e Bayer de Munique voltam a campo na próxima quarta-feira, desta vez na Allianz Arena. Atuando na Alemanha, as duas equipes terão que buscar a vitória para avançar à semifinal. Qualquer empate leva o jogo para a prorrogação. Se não resolverem na prorrogação, pênaltis.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -