sexta-feira, março 1, 2024

Os artilheiros dessa temporada do Manchester City

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

A equipe do Manchester City fez uma temporada espetacular, onde venceu ou conquistou quase tudo que disputou, com por exemplo a Premier League e a Champions League. E muito disso aconteceu, por causa do grande e excelente elenco que a equipe do City possui. Alguns desses grandes jogadores desse ótimo elenco, se destacaram muito principalmente na parte de fazer os gols. Então por isso, veja quais foram os artilheiros da equipe do Manchester City nesta temporada.

Top 4 artilheiros do Manchester City nesta temporada

Erling Haaland: o grande artilheiro do Manchester City e ou dos maiores artilheiros, senão for o maior artilheiro do futebol europeu nesta temporada, foi o centroavante norueguês Erling Haaland. Após algumas temporadas se destacando bastante na equipe do Borussia Dortmund da Alemanha, o Haaland chegou como o grande reforço do City para essa temporada. E para muitos essa seria uma temporada de adaptação dele. Mas pelo contrário que muitos pensavam, ele fez um total de 53 jogos e marcou impressionantes 52 gols.

Julian Alvarez: outro grande artilheiro do Manchester City nesta temporada, foi outra contratação que deu muito certo no ataque na equipe do City, que foi a do jovem atacante argentino Julian Alvarez. Ele mesmo sendo por muitas vezes reserva e entrando sempre no meio dos jogos, ele conseguiu fazer um total de 17 gols.

Mahrez: Em terceiro lugar dessa lista, temos o atacante Mahrez que é da Argélia. Ele que até a metade da temporada era titular, mas após a Copa do Mundo a equipe comandada por Pep Guardiola mudou de formação e ele acabou indo para reserva. Durante a temporada, ele fez um total de 47 jogos e marcou cerca de 15 gols.

Phil Foden: e para finalizar, em quarto lugar dessa lista, temos o atacante inglês Phil Foden. Ele que nessa temporada sempre transitou entre o time reserva e titular, fez uma boa dupla com o Haaland o início da temporada. Ao todo ele fez 48 jogos e marcou cerca de 15 gols.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -