quarta-feira, outubro 5, 2022

AstroPay apoia delegação ucraniana nos Jogos Macabeus 2022

Jogos

Cerca de 10 mil competidores de 80 países atuarão em mais de 40 modalidades, incluindo uma equipe ucraniana de 36 jogadores. A nação devastada pela guerra será representada por 23 mulheres e 13 homens das cidades de Kiev, Kharkov, Dnipro, Odessa, Zaporozhye, Krivoy Rog, Mariupol, Khmelnitsky, Cherkasy, Lvov e Donetsk.

Os esportistas atuarão em diversos campeonatos, como esgrima, karatê, xadrez, vôlei, vôlei de praia, natação e atletismo. O CEO da AstroPay, Mikael Lijtenstein, expressou orgulho por ter sido escolhido como patrocinador do país.

“Os Jogos Macabeus têm uma história muito rica e estamos imensamente orgulhosos de participar da jornada com a delegação ucraniana que está competindo apesar da turbulência em seu país de origem. Desejo a todos uma experiência maravilhosa nos Macabeus e não tenho dúvidas de que deixarão seu país orgulhoso”, comentou Lijtenstein.

A competição é promovida de quatro em quatro anos sempre em Israel, com os Jogos de 2022 ocorrendo em Tel Aviv. No entanto, este ano marcou a primeira vez que um presidente americano em exercício participou do compromisso.

Joe Biden esteve presente nas cerimônias de abertura dos eventos para apoiar a delegação americana de 1.400 pessoas, uma equipe maior do que a dos EUA nas Olimpíadas de Tóquio do ano passado. A cerimónia de encerramento está marcada para 25 de julho.

Comissão de Regulação de Jogos e Loterias da Ucrânia fechou um acordo com a Lituânia

Enquanto isso, em outras notícias da Ucrânia, a Comissão de Regulação de Jogos e Loterias do país assinou recentemente um memorando de entendimento com sua contraparte lituana.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -