domingo, outubro 2, 2022

Atacante Jô não defende mais o Corinthians

Jogos

Após uma grande polêmica nos últimos dias, o atacante Jô não faz mais parte do elenco do Corinthians. Nesta quinta-feira (09), o clube e o atleta chegaram a um acordo para o encerramento do contrato.

“O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado. Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube”, diz a nota oficial do clube paulista.

O assunto foi questionado novamente em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 10. “Em relação ao Jô, todos sabem o que aconteceu. Fomos informados pelo vídeo também. A única conversa que tivemos com ele foi por telefone. Ontem, seus representantes vieram ao CT. Conversamos e mostramos que não tínhamos outra saída senão a rescisão do contrato. A rescisão depende muito mais do atleta do que do clube. Nessa conversa, mostramos que a situação ficou praticamente insustentável pela atitude dele perante ao grupo, torcida e todos.  Então, em comum acordo, decidimos encerrar o contrato. Vamos pagar o que devemos, e ele abriu mão do que tem para receber”, acrescentou Roberto de Andrade.

Alessandro Nunes também comentou sobre a saída de Jô: “A decisão foi tomada em comum acordo. O que ele cometeu foi muito grave. É uma página virada para o Corinthians nesse momento, que tem a temporada para seguir. Temos gratidão pelo Jô, pelo o que ele fez pelo Corinthians. Hoje já não é mais atleta do clube. A decisão é voltada em uma conduta profissional, naquilo que entendemos que todos os atletas precisam cumprir. Temos uma temporada muito importante, queremos realizar bons resultados. E tudo que for feito fora do trabalho, vai refletir no dia do jogo. Não podemos compactuar com situações como essa”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -