terça-feira, dezembro 6, 2022

Atacante Marinho é o novo reforço do Flamengo

Jogos

Nesta sexta-feira, 28, o Flamengo formalizou a contratação do atacante Marinho, que estava defendendo o Santos. Ele chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 27, e visitou o Ninho do Urubu para ter o primeiro contato com os novos companheiros de time e com o treinado Paulo Souza. O acordo firmado tem validade de dois anos.

A vontade de Marinho foi indispensável para que a negociação fosse concretizada entre Flamengo e Santos. O atacante desistiu de valores que o Peixe tinha para pagar para se transferir para o Flamengo. Dessa maneira, a tratativa foi fechada em US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões).

Agora, Marinho chega ao time carioca para preencher um lugar deixado por vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Antes, o clube também perdeu Kenedy, que retornou ao Chelsea. Aos 31 anos, Marinho é o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2022.

Depois de começar a janela de transferência focado na escolha do novo técnico, a diretoria fechou com o português Paulo Sousa e iniciou o trabalho para renovar com Arrascaeta. Com esses detalhes acertados, o clube está avaliando nomes no mercado e prevê a chegada de mais quatro atletas: outro atacante, um volante, um zagueiro e um goleiro.

Flamengo sondou Everton Cebolinha, do Benfica

Antes de iniciar a conversa com o Santos, o Flamengo entrou em contato com o Benfica, de Portugal. Isso porque o atacante Everton Cebolinha estaria descontente por seu aproveitamento no clube europeu e gostaria de mudar de ares visando recuperar o seu espaço na seleção brasileira em um ano de disputa de Copa do Mundo 2022.

No entanto, o clube não tem pressa e está começando os desafios do Campeonato Carioca com uma equipe alternativa visando proporcionar uma pré-temporada ideal para os seus jogadores principais, bem como facilitar esse entrosamento entre a comissão técnica e o grupo de atletas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -