terça-feira, setembro 27, 2022

Athletico-PR e Palmeiras iniciam disputa pelo título da Recopa Sul-Americana

Jogos

O Palmeiras tem alguns problemas para enfrentar o Athletico, quarta, às 21h30, na Arena da Baixada. O treinador Abel Ferreira não poderá contar com os zagueiros Luan e Gustavo Gomez, o meia Gustavo Scarpa. Em contrapartida, o volante Zé Rafael se recuperou de uma contusão e foi relacionado para a partida de ida em Curitiba (PR).

O técnico português não terá a sua zaga titular e deve apostar em Murilo e Kuscevic. Com uma lesão grave, Luan tende a ficar até dois meses longe dos gramados, mas Gomez pode reforçar a equipe no jogo de volta. Isso porque ele testou positivo para a COVID-19 e está isolado.

Sendo assim, o Verdão deve jogar com a seguinte equipe: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. A grande dúvida se deve ao posicionamento de Veiga, caso ele seja deslocado para a função de falso 9, Atuesta também pode ganhar uma vaga entre os titulares.

Athletico-PR

Com um velho conhecido do Verdão no seu comando, o Furacão briga por mais um título internacional após faturar o bicampeonato da Sul-Americana. O treinador Alberto Valentim deve apostar no meia-atacante David Terans, que reforçou a equipe no clássico contra o Coritiba.

A provável escalação tem: Santos, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; David Terans, Reinaldo e Pablo. Esse será apenas o terceiro jogo do time paranaense na temporada, enquanto o Palmeiras chegou a antecipar a sua pre-temporada devido a disputa do Mundial de Clubes.

As duas equipes agora buscam o primeiro título da Recopa Sul-Americana 2022 em suas histórias. A primeira partida é na Arena da Baixada, e o segundo jogo acontece no Allianz Parque, em 2 de março.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -