quarta-feira, abril 17, 2024

As vendas mais caras da história do Atlético de Madrid

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Podemos dizer que na Espanha temos três grandes equipes, mas não podemos colocar essas três em mesmos patamares. A equipe do Atlético de Madrid entre essas três, com certeza é a que está em terceiro ou não é a mais importante do país. Mais isso não empete que a equipe do Atlético, contrate e principalmente venda jogadores pode valores milionários. Já que provavelmente o Atlético de Madrid seja uma das, se não for a equipe que mas ganha dinheiro vendendo jogadores no futebol espanhol.

Top vendas da que do Atlético de Madrid

Antoine Griezmann: A venda mais cara da história do Atlético de Madrid, foi a do meia francês Antoine Griezmann. Mas conhecido como apenas Griezmann, já estava jogando na equipe do Atlético desde 2014, e quando chegou até sair da equipe na temporada de 2019/20, sempre foi um dos ou o principal jogador da equipe. Após vários anos se destacando pela equipe do Atlético de Madrid, despertou um interesse de outra equipe espanhola. Foi então que em 2019 ele foi jogar na equipe do Barcelona por 120 milhões de euros.

Lucas Hernández: outro jogador francês que vai aparecer nessa lista, é o zagueiro Lucas Nernández. Ele que veio das categorias de base do próprio Atlético de Madrid, e subir para o profissional na temporada de 2015/16. Com o passar das temporadas desde que virou profissional, o Lucas Hernández só foi evoluindo cada fez mais. E isso chamou muito a atenção da equipe Alemã do Bayern de Munique. Ele chamou tanta atenção da equipe do Bayern, que na temporada de 2019/20 ele foi comprado por 80 milhões de euros.

Rodri: outro jogador que foi vendido pela equipe do Atlético de Madrid na temporada de 2019/20, foi o volante espanhol Rodri. Ele que tinha chegado na equipe espanhola uma na temporada anterior. Nessa única temporada que ele jogou na equipe do Atlético de Madrid, foi o suficiente para ele se destacar e chamar atenção de algumas equipes. E entre essas equipes, estava o Manchester City, que na temporada de 2019/20 pagou cerca de 70 milhões de euros, e comprou o volante espanhol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Debaixo de temporal, Bahia vira e vence o Fluminense.

Na abertura da segunda rodada do Brasileirão 2024, o Fluminense perdeu de virada do Bahia, na terça-feira à noite...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -