terça-feira, dezembro 6, 2022

Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Jogos

O último grande torneio no cenário nacional será decidido a partir deste domingo, 12. O Atlético-MG vai receber o Athletico-PR na partida de ida da  decisão da Copa do Brasil. A primeira partida será no domingo, às 17h30, no Mineirão. A finalíssima será na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Vale salientar que esse confronto colocará frente a frente o campeão do Campeonato Brasileiro 2021 e o vencedor da Sul-Americana 2021. O Galo vem embalado com a conquista depois de 50 anos e com Hulk, eleito o ‘Melhor Jogador do Brasileiro’, em fase excelente.

Já o Furacão chega com a empolgação de ter comemorado recentemente o bicampeonato da Sul-Americana e contando com ótima fase do goleiro Santos. Além disso, o Furacão poderá decidir o título dentro de seus domínios e com o apoio do seu torcedor. Mas, sempre lembrando que não há gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.

Atlético-MG confia no retrospecto dentro de casa

Em compensação, o Galo confia no seu excelente retrospecto com apenas uma vitória nessa temporada, na primeira rodada do Brasileirão, diante do Fortaleza. Em mata-mata, Cuca jamais foi derrotado atuando em casa, em BH, no comando do Galo. A promessa é de Mineirão lotado para mais uma decisão em 2021.

“Conquistamos um título importante demais na história do clube. Daqui a pouco, temos a primeira final da Copa do Brasil, seria uma tríplice coroa para nós, sonho nosso, dos atleticanos. Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar bastante, com muita humildade, com respeito ao adversário, para que a gente consiga levantar mais um caneco e fazer essa tríplice coroa”, disse Hulk

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -