domingo, outubro 2, 2022

Atlético-MG tenta a contratação do zagueiro Diego Godín

Jogos

O atual campeão brasileiro, Atlético-MG está procurando por nomes para reforçar a sua zaga. Isso porque o defensor Junior Alonso está prestes a ser vendido para o futebol da Rússia. A intenção da diretoria é contar com o zagueiro uruguaio Diego Godin. No entanto, o clube mineiro não é o único interessado no jogador que fez história com a camisa do Uruguai.

O primeiro desafio é esperar que o jogador consiga acertar a sua rescisão com o Cagliari. Até o momento, existe um combinado para que ele seja liberado a partir deste começo de ano. A diretoria do Galo mantém contato com o jogador visando chegar a um acerto. Do

“No momento não posso falar. Gostaria de passar todos os detalhes, mas até que a transferência seja concluída, não posso falar. “Tem certeza que vou sair de Cagliari?” Sim, sim, renovei o contrato há um mês para fazer um favor à empresa, baixando meu salário com a possibilidade de sair em janeiro – disse Godín, à Rádio Sport 890.

Antes de comemorar a chegada de mais um reforço de peso, o Atlético-MG necessita superar algumas concorrências. O jogador de 36 anos também foi sondado pelo Valencia, da Espanha, o Racing, da Argentina, e o Nacional do Uruguai. A grande vantagem do time uruguaio tem a ver com a ligação emocional, uma vez que o zagueiro foi revelado por lá.

Passagem pelo Cagliari

Na temporada mais recente pelo time italiano, após uma passagem de pouco sucesso na Inter de Milão, Godin realizou somente 11 jogos pela Série A Italiana em 18 rodadas até uma derrota elástica para a Udinese, que originou o imbróglio com a diretoria do Cagliari.

A prova disto é que o Cagliari encara o Sampdoria na quinta-feira (6), pelo Campeonato Italiano. Enquanto Godin, que recebeu liberação para voltar ao Uruguai, está mantendo o condicionamento físico por conta própria.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -