terça-feira, dezembro 6, 2022

Autor do título do Athletico, Nikão é disputado por gigantes brasileiros

Jogos

O Athletico-PR ainda não jogou a toalha e busca renovar o contrato do meia-atacante Nikão. Autor do golaço que rendeu o bicampeonato da Sul-Americana, o jogador possui contato somente até dezembro e entende que a sua passagem pelo clube se encerrará em grande estilo. Mas, o Furacão ainda tenta fechar um novo contrato.

O empresário do atleta, Paulo Pitombeira, teve diversas reuniões com o presidente Mario Celso Petraglia para falar sobre o futuro do jogador. O Athletico fez, até agora, quatro propostas de renovação. No entanto, o jogador tem vontade de fazer um contrato bastante vantajoso financeira.

No entanto, com o apoio da torcida, a diretoria solicitou mais uma oportunidade de fornecer um projeto ao jogador de 29 anos. No entanto, o clube paranaense terá forte concorrência de gigantes brasileiros e clubes do exterior. Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e times japoneses foram mercados com interesse em um passado recente.

“Vou viver um dia de cada vez. Tenho um contrato a ser cumprido e meu empresário está conduzindo com maestria a situação. Já coloquei o que eu penso para diretoria, eles colocaram o que acham”, declarou Nikão em entrevista ao GloboEsporte.

Vale salientar que o jogador está vestindo a camisa do Furacão desde 2015 e já coleciona seis títulos com o clube. Hoje em dia, o atleta já é considerado um dos maiores ídolos da história do Athletico.

Nikão pode comemorar mais um título pelo Furacão em 2021

Focado em dar o máximo dia após dia no clube do Paraná, Nikão ainda pode ser uma peça fundamental em outra decisão. Isso porque o time está na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Os dois jogos decisões estão marcados para a semana após a conclusão da Série A do Brasileirão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -