domingo, novembro 27, 2022

Barcelona encaminha proposta pelo brasileiro Raphinha, do Leeds

Jogos

O Barcelona confirmou o seu interesse no jogador brasileiro Raphinha com uma primeira oferta. Conforme o jornal catalão “Sport”, a diretoria do time catalão ofereceu 35 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões) ao Leeds, atual clube do atacante brasileiro.

Vale salientar que o brasileiro desponta como uma das prioridades do Barça para a próxima temporada. Anteriormente, a negociação estava limitada com o empresário do brasileiro, o ex-jogador Deco. Agora, com a primeira proposta oficial repassada ao clube inglês, a negociação pode avançar.

Chamado novamente por Tite para a seleção brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias da América do Sul, Raphinha foi cortado depois de testar positivo para a COVID-19 e não se recuperaria a tempo das partidas. Apesar da situação ruim do Leeds no Campeonato Inglês, ele continua titular intocável: são 28 jogos e nove gols marcados na temporada.

Se acertar com o Barcelona, o brasileiro deve chegar para acabar com uma carência no setor ofensivo de ataque. O francês Dembélé terá seu contrato encerrado em junho, e as negociações para uma possível renovação estão paradas desde janeiro.

Leeds United na Premier League

Neste momento, o Leeds está na 16ª posição com 29 pontos, somando 7 vitórias, 8 empates, 15 derrotas e 32,2% de aproveitamento. Após três derrotas seguidas, o clube inglês dá sinais de recuperação ao emplacar dois triunfos em sequência.

A equipe tem 7 pontos de vantagem para o Watford, primeiro time dentro da zona de rebaixamento no Campeonato Inglês. Burnley e Norwich fecham essa área de desespero na competição nacional.

Na outra ponta da tabela, o Manchester City está na liderança com 70 pontos, apenas um a frente do Liverpool. A distância aumenta consideravelmente para o Chelsea, 3º lugar, que contabiliza 59 pontos. O Arsenal aparece em quarto, com 54.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -