sexta-feira, abril 19, 2024

As contratações mais caras do Bayern de Munique

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Comparado as equipes de mesmo tamanho e importância, o Bayern de Munique nem gasta tanto dinheiro assim com jogadores. Já que a equipe alemã tem uma das melhores bases do futebol europeu, com isso produz ou lança para o mundo do futebol grande jogadores. Além disso o Bayern de Munique tem o costume de contratar jogadores menos conhecidos do futebol Alemão, e transformá-los em melhores do mundo.

Top 4 contratações do Bayern de Munique

Lucas Hernández: a contratação mais cara da história do Bayern de Munique, chegou na temporada de 2019/20 e foi o zagueiro francês Lucas Hernández. Antes de jogar na equipe alemã, ele jogava no Atlético de Madrid. Ao todo, o Bayern teve que pagar 80 milhões de euros para a equipe espanhola, para ter o defensor francês.

Matthijs de Ligt: a segunda maior contratação do Bayern é também um zagueiro, mas dessa fez é o holandês De Ligt. Ele chegou como reforço para a equipe alemã nesta temporada, antes disso ele jogava na Juventus da Itália. Para conseguir ter o holandês, a equipe do Bayern teve que pagar no total 67 milhões de euros para a Juve.

Leroy Sané: o único jogador que não é defensor dessa lista, é o atacante alemão Leroy Sané. Antes de ser jogador do Bayern de Munique, ele jogava pelo Manchester City da futebol inglês. No total, a equipe alemã teve que pagar quase 50 milhões de euros para o City.

Upamecano: outro zagueiro que está lá no topo, das contratações mais caras do Bayern de Munique, é o francês Dayot Upamecano. Essa contratação, foi uma daquelas contratações que o Bayern faz, buscando jogadores do próprio futebol alemão, e o Upamecano jogava no RB Leipzig. Para tirá-lo, da equipe do Red Bull, o Beyern teve que pagar 42 milhões de euros.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Thiago Carpini é demitido do São Paulo 

Após quatro meses no cargo, o jovem treinador de 39 anos, não resistiu à pressão na derrota para o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -