domingo, novembro 27, 2022

Bayern de Munique mede forças com RB Salzburg nas oitavas da Champions

Jogos

O Bayern de Munique, da Alemanha, vai medir forças com o Red Bull Salzburg, da Áustria, na terça-feira, 8, na Arena de Munique. A partida decisiva está marcada para ocorrer por volta das 17 h (horário de Brasília). No jogo de ida das oitavas de final da Champions League, no Salzburg Arena, terminou em um empate em 1 a 1.

Vale salientar que a equipe austríaca disputou um jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez na sua história, conseguiu fazer frente a um dos times mais poderosos do continente na atualidade. Isso porque o time mandante conseguiu se impor e até jogou melhor, mas não conseguiu superar os alemães nos primeiros 90 minutos da disputa.

Em uma partida bastante disputada, onde as melhores chances foram dos austríacos, Adamu abriu o marcador aos 20 minutos, no entanto, Coman empatou para os bávaros aos 44 do segundo tempo na Red Bull Arena. Nesta terça-feira, os alemães precisarão vencer para seguir adiante, uma vez que o tento marcado fora de casa não é mais um critério de desempate.

Prováveis escalações de RB Salzburg x Bayern de Munique

A escalação do Red Bull deve ser a seguinte: Köhn; Nissen, Solet, Wöber e Ulmer; Capaldo, Camara, Seiwald (Sucic) e Aaronson; Okafor (Adamu) e Adeyemi (Kjaergaard). Técnico: Matthias Jaissle.

Enquanto os donos da casa tendem a entrar em campo com Ulreich; Pavard, Süle e Hernández; Kimmich, Tolisso (Sabitzer), Gnabry (Choupo-Moting) e Coman; Müller, Sané e Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -