quarta-feira, outubro 5, 2022

Betcris leva torcedores do Fortaleza para jogo contra River Plate no Monumental de Núñez

Jogos

A Betcris fez uma ação exclusiva junto ao Fortaleza com uma promoção em que levou 5 torcedores do clube até Buenos Aires, na Argentina, no último dia 13 de abril, para acompanhar in loco o jogo contra o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez, pela Copa Libertadores.

Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza, “A promoção da Betcris em conjunto com o Fortaleza, levando torcedores para vivenciar uma experiência histórica do clube, é muito além do que uma simples ativação. É sobretudo uma vinculação da marca Betcris com as conquistas e sonhos dos torcedores do Fortaleza”.

O torcedor André Herbster, de 30 anos, declarou: “A gente teve a oportunidade de vivenciar algo único, que foi o Fortaleza, pela primeira vez, jogando fora de casa pela Libertadores, contra um grande time, o River Plate. Eles deram toda a assistência, foi tudo muito show, e a gente só tem a agradecer. Estamos felizes demais porque isso aqui foi um sonho, que todo torcedor do Fortaleza tem, e eles puderam fazer com que virasse realidade”.

A casa de apostas bancou todas as despesas, desde a viagem até o caminho até o estádio. Além disso, a Betcris conseguiu que os torcedores viajassem no mesmo voo da delegação do Pelão do Pici, ficassem no mesmo hotel e ainda ganhassem uma camisa oficial cada. Também foi promovido um café da manhã com o presidente Marcelo Paz, e o grupo ainda teve acesso à coletiva de imprensa do atacante Silvio Romero às vésperas do jogo.

“Não tenho dúvidas de que, para aqueles felizardos que puderam viajar com o elenco e participaram de momentos que nenhum outro torcedor teve acesso, a Betcris estará para sempre marcada no coração de cada um. São das experiências que o dinheiro não compra, mas que a Betcris, como patrocinadora oficial, pôde proporcionar aos seus clientes e torcedores do Leão”, acrescentou Simpson.

Betcris realizará ação parecida com a torcida do Ceará

Também patrocinadora do Ceará, a Betcris fará promoção semelhante com os torcedores do Vozão, que viajarão para Buenos Aires com tudo pago para assistir ao jogo contra o Independiente, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para o dia 25 de maio.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -