quarta-feira, outubro 5, 2022

Betmotion renova com Negrete por mais um ano

Jogos

A Betmotion renovou com integrante do seu time de embaixadores. Trata-se do influenciador Negrete, que assinou um novo contrato por mais um ano. Portanto, ele segue como membro do grupo formado por Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA) e os influenciadores digitais, Douglas Ninja e Billy do Br Futsal. 

A parceria entre o influenciador e a marca de apostas começou em novembro do ano passado. Desde então, várias ações foram promovidas sempre com abordagens divertidas e voltadas ao futebol, ligando a Betmotion a base de fãs do artista.

“O Negrete é um fenômeno nas redes sociais, dono de um carisma natural gigantesco. Ele é um verdadeiro artista, e estamos muito felizes por mantê-lo em nosso time de embaixadores pois construímos muito sucesso nos últimos meses. Já temos diversas ações planejadas com ele, e em breve os fãs vão poder curtir essas novidades”, afirmou a country manager do Betmotion no Brasil, Fernanda Gomes.

Vale salientar que Matheus Nunes, o Negrete, é natural de Itaperuna, no Rio de Janeiro. Ele começou a carreira no Fluminense e permaneceu por quatro anos na base da equipe. Posteriormente, ele defendeu Botafogo, Flamengo, Nova Iguaçu e Bangu.

Em 2014, conseguiu vaga no time francês Drancy. Além disso, o futebol foi responsável por despertar o interesse de Negrete pelas artes. Negrete trabalhou como dublê do Rei Pelé, em obra autobiográfica, sendo esse seu primeiro trabalho no mundo das artes cênicas.

Negrete alcançou destaque com conteúdos que combinam humor e futebol nas redes sociais. Ele conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram. “Estou muito feliz com a renovação da parceria com o Betmotion, e já ansioso para novas ações e projetos em conjunto. Top demais fazer parte deste time de embaixadores marca, junto com essa galera”, disse Negrete.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -