quarta-feira, setembro 28, 2022

Betsson acerta parceria com Conmebol e patrocinará Copa América Feminina

Jogos

A empresa de apostas Betsson firmou um acordo com a Conmebol e foi anunciada como nova patrocinadora da Copa América Feminina deste ano, que ocorrerá nos dias 8 e 30 de junhos com 25 partidas realizadas nas cidades colombianas de Cali, Arménia, e Bucaramanga.

Para Jesper Svensson, CEO do Grupo Betsson, “a razão do patrocínio de um dos maiores momentos do calendário esportivo mundial de 2022 é muito simples: o compromisso da Betsson com o esporte e o seu apoio à igualdade de gênero”.

A Betsson também patrocinou a Copa América Masculina, que foi conquistada pela Argentina no ano passado. “Para além do potencial excitante de aumentar a notoriedade da marca Betsson na região, estamos extremamente orgulhosos de ser parceiros da Conmebol, uma vez que eles estão excepcionalmente empenhados em melhorar o futebol feminino na América do Sul”, explicou Svensson.

“São membros do programa de Igualdade de Gênero do Pacto Global da ONU e são a única confederação que exige que os clubes masculinos que participam nos seus torneios tenham duas equipes de futebol feminino, tanto a nível de jovens como de profissionais”.

Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da Instituição, também se pronunciou: “A Conmebol valoriza o apoio da Betsson para a Copa América Feminina 2022, um de seus principais torneios. Esta parceria vem de uma visão compartilhada entre a instituição e a empresa voltada para a promoção do futebol feminino na América do Sul”.

Aumento do futebol feminino

A paixão latino-americana pelo futebol feminino está aumentando na América Latina. Além de ser o continente com melhor aproveitamento na Copa do Mundo de 2019, a região contou com o maior crescimento de audiência televisiva (+560% de 2015 a 2019).

A Copa América Feminina 2018 no Chile, alcançou uma audiência recorde de mais de 20 milhões de espectadores. Os dez países sul-americanos participantes do campeonato são: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -