domingo, novembro 27, 2022

Betway amplia parceria com time Dota 2 peruano, Beastcoast

Jogos

A marca líder global de jogos Betway divulgou a ampliação de seu acordo com o time peruano de Dota 2, o Beastcoast. Nos últimos tempos, as duas marcas atuaram em conjunto para produzir conteúdo voltado aos fãs de eSports, como Illuminate; um talk show que contou com influenciadores e jogadores do Beastcoast e também criaram o ‘Betway Road To Beastcoast’.

Essa atração é um campeonato de Dota 2 online que concedeu aos ganhadores a chance de jogar contra o famoso time Beastcoast. A temporada de 2021 do Beastcoast foi uma das melhores da equipe formada por Chris Luck, K1, Scofield, Stinger e Wisper, que se classificaram para o The International.

Betway e a equipe seguirão distribuindo presentes exclusivos aos fãs

A Betway e Beastcoast também se uniram para distribuir alguns prêmios incríveis, incluindo camisetas Beastcoast autografadas e continuarão a oferecer esses itens exclusivos ao longo de 2022.

Adam Savinson, da Betway eSports, disse: “Estamos muito orgulhosos de ter assinado uma extensão do nosso acordo com a lendário Beastcoast do lado DOTA2. A comunidade de eSports da América do Sul está crescendo ano após ano. E, é ótimo podermos continuar a mostrar nosso produto aos fãs de eSports por meio de nossa parceria épica no Peru. É uma alegria trabalhar com toda a equipe da Beastcoast e estamos ansiosos para ver o que podemos alcançar juntos em 2022.”

Brian Anderson, da Beastcoast, também se pronunciou após a renovação do acordo: “A Beastcoast está entusiasmada por continuar a nossa parceria de longa data com a Betway, uma vez que provou ser a líder absoluta na muito competitiva indústria de apostas desportivas.

“A Betway tem sido capaz de estabelecer sua marca com onipresença, permanecendo seletiva em suas parcerias, das quais temos a honra de fazer parte. Juntos, pudemos colaborar em algumas ativações realmente divertidas para nossos fãs e mal podemos esperar para compartilhar o que está reservado para o próximo capítulo”, concluiu Anderson.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -