sexta-feira, abril 12, 2024

Mercado da bola

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Como a janela de transferências no Brasil vai até o dia 7 de março, os clubes brasileiros estão se movimentando e correndo no mercado para se preparar para os principais torneios, como a Copa Sul-Americana, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Bahia

O meio-campista ex-Athletico Paranaense, Léo Cittadini que defendia o time baiano, acertou o empréstimo ao clube chinês Shanghai Port. O jogador vai ser cedido por um ano, com a opção de compra ao final do período. Para o Tricolor, a equipe não irá precisar arcar com os salários do jogador e também irá receber um valor pelo empréstimo.

Botafogo

O clube carioca anunciou a venda do atacante Victor Sá, para o time Krasnodar, da Rússia. O Botafogo irá manter 20% dos direitos econômicos do atleta. O ponta esquerda era uma das principais peças do elenco e, inclusive, foi titular na quarta-feira passada no empate do Glorioso contra o Aurora, da Bolívia, por 1 a 1, pela partida de ida da segunda rodada da Pré  libertadores.

O Fogão apresentou na terça-feira passada o volante Gregore. O jogador estreou com a camisa alvinegra no fim de semana, na vitória sobre o Audax. Ele estava atuando pelo Inter Miami, time de Messi e Suárez nos Estados Unidos, e negociava com a equipe brasileira desde o começo do ano.

O meia-campista custou 2,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões), e seu contrato vai até 31 de dezembro de 2026.   

Fortaleza

Matheus Rosseto é o novo volante do time cearense. O anúncio foi feito pelo clube na semana passada. O jogador de 27 anos tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2024. O atleta chega sem custos e com opção de renovação por mais dois anos. O volante chega para ocupar a vaga deixada por Caio Alexandre, vendido ao Bahia.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -