sexta-feira, setembro 30, 2022

Botafogo enfrenta o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Jogos

Passando por uma grande revolução fora de campo, o Botafogo está focado em um confronto contra o Volta Redonda, jogo da 10ª rodada do Campeonato Carioca, no Nilton Santos, às 19h30 (de Brasília) de segunda-feira. É possível adquirir as entradas em pontos físicos ou pela internet.

Vale salientar que essa próxima partida pode representar a classificação do Botafogo às semifinais do Carioca com uma rodada de antecedência. Os alvinegros estão na quarta colocação, com 16 pontos, atrás de Vasco, Flamengo e o líder Fluminense.

Já o Volta Redonda está uma situação extremamente complicada e precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual. Neste momento, a equipe tem apenas 5 pontos com 1 vitória, 2 empates, 6 derrotas e apenas 18,5% de aproveitamento. A equipe vem de quatro derrotas em cinco partidas e tem 3 pontos de vantagem para o lanterna da competição, o Boavista.

Situação do Botafogo

O Fogão está passando por uma transformação no seu setor administrativo com a adesão a SAF (Sociedade Anônima do Futebol). O próximo passo deve ser a confirmação da chegada do treinador Luis Castro, bem como a redução do elenco a disposição. De acordo com os trabalhos anteriores do treinador português, a tendência é que o plantel some de 26 ou 27 jogadores cotidianamente nos treinos.

A expectativa é que o Botafogo acerte com um jogador novo para cada função antes do encerramento da janela de inscrições nacional, em 12 abril. Os nomes devem ser confirmados nas próximas semanas. Com isso, o número de atletas no Bota – que já ultrapassa os 30 – precisaria diminuir.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -