Free Porn
sexta-feira, junho 14, 2024

Em clássico, Botafogo vence o Flamengo pelo Brasileirão

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Botafogo conseguiu mais uma vitória e levou a melhor no clássico contra o Flamengo. No domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão fez 2 a 0 no rival, com gols de Luiz Henrique e Savarino.

A partida

O jogo iniciou com domínio do Rubro-negro, tendo mais posse de bola, buscando controlar suas ações contra o Fogão. A partir dos 15 minutos, o Botafogo começou a encontrar dificuldades pra contra-atacar, deixando o Flamengo mais confortável. No decorrer do primeiro tempo, os atletas começaram a sentir o calor no Maracanã. A temperatura foi superior a 30 graus. O Mengão começou a explorar os lados do campo com Varela e Ayrton Lucas. Apesar disso, a linha defensiva e os volantes do Glorioso se sobressaíram, evitando que o Flamengo chegasse com perigo a sua meta.

Etapa final

Na volta do intervalo, Tite substituiu o volante Pulgar, que sentiu uma lesão no tornozelo. Allan entrou em seu lugar. O Botafogo, aos 7 minutos abriu o placar com Luiz Henrique que apareceu livre na entrada da área fazendo um belo gol. Aos 14 minutos, o técnico Artur Jorge fez duas substituições na equipe. Saíram, Luiz Henrique e Eduardo, para a entrada de Jefinho e Tchê Tchê. Nos minutos subsequentes, foi à vez do técnico Tite trocar dois jogadores. Luiz Araújo e Varela, que deram lugar à Gerson e Wesley. Mas o meia Arrascaeta também foi substituído, saindo, por sentir desconforto muscular. Lorran entrou em seu lugar.

Com os dois times modificados e com o Botafogo vencendo por 1 a 0, o Flamengo partiu pra cima para empatar e continuou com mais posse de bola. A partir dos 40 minutos, o Rubro-Negro cruzou várias bolas na área do Fogão, obrigando o goleiro John a trabalhar bastante para segurar o resultado. Mas em rápido contra-ataque, Savarino matou a partida fazendo o segundo gol.

Tite fala sobre a derrota

Em suas palavras: “Vamos passar o domingo muito ruim, meu, da minha família, dos atletas com os seus familiares. Agora é absorver as críticas e transformar em trabalho”, avisou o treinador. “Ninguém está satisfeito com o resultado. Compete a nós trabalharmos e sermos competentes para retomar isso, fazer um jogo melhor na quarta e vencer”, emendou.

Em compensação, o técnico demonstrou muito incômodo com o horário da partida, às 11 horas, sob intenso calor para os dois lados. Ele avisou que a saúde dos atletas fica em risco com essa situação.

“Não dá para ter jogo às 11 horas no Rio, em Recife, não dá. A saúde vai arrebentar, não pode ser assim. Não é só o Flamengo, tem o lado do Botafogo também”, explicou o treinador.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -