quarta-feira, outubro 5, 2022

Boxeador Chris Eubank Jr é o novo embaixador cultural da 888Poker

Jogos

A 888Poker está celebrando o seu vigésimo aniversário e resolveu anunciar uma bela novidade para os seus jogadores. A partir de agora, o boxeador Chris Eubank Jr é o seu novo embaixador cultural. O lutador já faturou o título mundial da categoria peso médio da IBO.

Para impulsionar esse momento especial para a plataforma de poker, a marca promoverá inúmeros campeonatos no decorrer deste ano, contemplando uma série de eventos concentrados na experiência do seu cliente. Uma das novidades será a interação com o novo embaixador cultural.

O boxeador comentou: “O poker é uma das grandes paixões da minha vida, por isso tenho o prazer de fazer parceria com a 888Poker. Para mim, a beleza do poker está em sua comunidade, e a 888Poker está fazendo um trabalho fantástico de tornar o poker mais divertido e menos desgastante para os jogadores em todos os níveis com sua plataforma de fácil utilização. Estou entusiasmado em iniciar oficialmente a parceria nos próximos meses e mal posso esperar para conhecer a comunidade da 888Poker nas mesas”.

Amit Berkovich, representante da 888Poker, também se manifestou sobre a nova parceria: “Estou feliz em receber Chris na família 888 como nosso Embaixador Cultural. A autenticidade, integridade e emoção que ele traz – seja no ringue ou na mesa de poker – combina perfeitamente com nossos valores e cria um ótimo ajuste para nossa marca. Esta é uma parceria fantástica e um pontapé de saída emocionante para nosso 20º aniversário”.

Sobre a 888Poker

A 888Poker começou as suas atividades em 2002 e se transformou em um dos mais relevante destino de poker online do planeta. Desde o início das atividades, a plataforma já liberou cerca de US$ 6 bilhões em prêmios de torneios em todo o mundo. Além disso, o grupo teve a primeira sala de poker virtual com mesas de poker com webcam.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -