domingo, novembro 27, 2022

Bplay adquire naming rights de torneio de hóquei de Buenos Aires

Jogos

Operadora de apostas esportivas e jogos online do grupo Boldt, a Bplay é a nova patrocinadora do Torneio Metropolitano de Hóquei de Buenos Aires, promovido Associação de Hóquei Amador de Buenos Aires (AAHBA). A competição ocorrerá na capital do país.

Em nota oficial, a empresa de jogos assegurou que “este novo acordo será acompanhado de publicidade da bplay em cada um dos jogos do torneio, espaços exclusivos durante os dias de playoff, camisas de todos os árbitros que participam nos jogos televisionados e presença do logotipo da bplay em canais digitais oficiais da AAHBA”.

Além disso, a Bplay destacou que essa cooperação ocorre para fortalecer o esporte amador. E a organização confirmou que a marca será sua nova patrocinadora sob o slogan ‘bplay aposta no hóquei’. Mas, o apoio da empresa não para por ai, uma vez que adquiriu também os naming rights da competição.

“Desde a primeira semana de agosto de 2022, o Torneio Metropolitano da Associação de Hóquei Amador de Buenos Aires passa a ser conhecido como ‘Metro bplay de Hockey’, devido ao grande apoio da bplay como patrocinadora”.

Esse novo nome foi adotado tanto pela associação quanto pelos canais de televisão que transmitem o torneio, como o grupo ESPN. A assinatura do acordo contou com a presença do Gerente de marketing digital da bplay, Guillermo Cuccioletta; Presidente da AAHBA Rodolfo Schmitt; o diretor de Relações Públicas do Grupo Boldt, Guillermo Gabella; e o secretário da AAHBA, Nestor Burman.

Vale salientar que a Bplay está injetando dinheiro em acordos esportivos na Argentina nos últimos meses. Afinal, a empresa patrocina uma série de agremiações, como os times de futebol Estudiantes de La Plata, Vélez Sarsfield e Nueva Chicago, além do San Lorenzo Básquet.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -