domingo, fevereiro 5, 2023

O que esperar para temporada de 2023 no Brasil.

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Já chegando cada vez mais perto de 2023, podemos prever ou apenas imaginar como será os campeonatos e os possíveis campeões das competições nacionais e internacionais onde as equipes brasileiras participam.

Brasileirão

Como todo ano, o campeonato brasileiro tem muita disputa e emoção até o final. Todas as equipes do campeonato desde o último até o primeiro colocado disputam, por coisas diferentes como ser campeão ou fugir do rebaixamento. No brasileirão de 2023 talvez seja o mais disputado dos últimos anos, já que temos as equipes do Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco da Gama, de volta a primeira divisão. Sem contar que algumas equipes que estão na primeira divisão, estão muito forte ou ficando mais preparadas para o próximo ano.

Copa do Brasil

Essa competição como o brasileirão tem muita disputa e, com certeza, é o torneio brasileiro que traz mais emoção. Uma das coisas que mostra isso, foram os jogos da Copa do Brasil desse ano sendo a pôr principal Final entre Flamengo e Corinthians. Como já dito muitas equipes estão fazendo várias contratações, algumas de alto nível esperando ter bons resultados, principalmente nessa competição. Então para o ano que vem, teremos uma Copa do Brasil muita disputada ainda mais, quando as equipes da que foram para a Libertadores chegarem.

Libertadores e Sul-americana

Para as competições internacionais que as equipes brasileiras disputam, que são a Libertadores e a Sul-americana. Na maior competição do nosso continente a Libertadores, está nos últimos anos se tornando quase que outra Copa do Brasil, nas últimas três finais as duas equipes eram brasileiras. Nessa próxima temporada as equipes brasileiras tentarão continuar com esse domínio, principalmente o Palmeiras e Flamengo que vão tentar ser a maior equipe brasileira na Competição. Na Sul-americana, vamos ter uma grande quantidade de brasileiros na competição, sendo que ainda pode ter mais equipes do nosso país, a partir das oitavas.

Esperamos que ano que vem, ter uma grande temporada, com muita disputa pelos títulos de Brasileirão e da Copa do Brasil. Nas competições internacionais esperamos continuar com o domínio dos títulos da Libertadores.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -