sexta-feira, setembro 30, 2022

Brasil contabiliza 31 partidas de invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Americanas

Jogos

A Seleção Brasileira atingiu mais uma marca histórica. Com o empate por 1 a 1 com o Equador, nesta quinta-feira (27). O Brasil chegou a marca de 31 partidas de invencibilidade nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, igualando a marca de maior sequência sem derrotas na história da competição, que era dela mesma.

Essa série de jogos de invencibilidade do Brasil na rodada de abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Chile, em Santiago. De lá para cá, foram 24 vitórias e 7 empates.

A última vez que a seleção passou tanto tempo sem uma derrota nas Eliminatórias aconteceu entre os anos de 1954 e 1993. A Seleção terá a chance de ultrapassar essa marca na próxima terça-feira (1), quando enfrenta o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com a classificação garantida para a Copa do Mundo do Catar, o Brasil está na liderança isolada da competição, com 36 pontos conquistados. A Seleção tem 12 vitórias e dois empates em 14 jogos disputados.

Único mineiro da seleção, Fred comemora chance de jogar em ‘casa’

Novamente em Belo Horizonte, agora vestindo a camisa da seleção brasileira, o meia Fred mostra a alegria de fazer essa ‘estreia’ tão sonhada e finalmente jogar em casa com a Amarelinha.

“É um prazer estar voltando à Belo Horizonte. Fui nascido e criado aqui em Venda Nova, no Jardim Europa. Será uma honra. Nunca tive a oportunidade de jogar no Mineirão. Quando subi para o profissional (do Internacional), o Mineirão estava em reforma, joguei só no Independência. Poder jogar no Mineirão com a camisa da Seleção, vai ser uma honra. Junto com a minha família presente”, contou Fred em entrevista coletiva neste sábado.

“Foi muito gratificante poder voltar ali, relembrar os bons tempos da base do Atlético, ver os campos, as categorias de base, os vestiários onde a gente ficava. Foi muito bom. Guardo o Atlético com muito carinho no coração, todo mundo sabe disso, e agradeço por meu início, por tudo que fez por mim”, concluiu.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -