quarta-feira, outubro 5, 2022

Brasil e Colômbia medem forças em jogo das Eliminatórias para Copa

Jogos

Nesta quinta-feira (11), o Brasil enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

Primeiro colocado das Eliminatórias, o Brasil está bem perto de conseguir a vaga oficialmente para o Mundial de 2021.

“Para mim, estamos classificados, com a pontuação que temos, para a Copa do Mundo. E diferentemente do outro estágio, agora parte para o estágio de preparação específica para jogos de Copa do Mundo, onde vamos enfrentar, por exemplo, uma Colômbia, numas quartas, numas oitavas de final”, declarou o treinador Tite.

O comandante da seleção acrescentou: “É fato, como aconteceu em 2014. Trabalharmos nesse objetivo real, a grandeza do jogo. E, para mim, vai estar na Copa, e nós estarmos e trabalharmos em cima dessa evolução e dessa pressão que estou colocando agora”.

Paquetá avaliou o jogo contra a Colômbia

O meia Lucas Paquetá deve ser um dos jogadores a iniciar o confronto neste primeiro compromisso da última Data Fifa do ano. Ele falou sobre o último encontro com os colombianos, no único empate nestas Eliminatórias.

“A Colômbia é sempre um adversário muito difícil, foram sempre jogos bem duros. É uma equipe que joga bem forte, e tem sido muito disputada cada partida. Temos que nos preparar para um jogo bem difícil e fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos”, disse Paquetá.

Vale salientar que a seleção brasileira voltará a atuar com a casa cheia no estádio do Corinthians. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a doação de “oito mil ingressos foram doados a profissionais da rede pública de saúde de São Paulo, em agradecimento a todo o esforço feito por eles na linha de frente contra a Covid”, consta em nota da entidade.

 “A ação foi uma parceria entre a CBF e as secretarias Estadual e Municipal de Saúde de São Paulo”, frisou a CBF em comunicado.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -