quarta-feira, setembro 28, 2022

Brasil está no 3ª lugar na base mundial de jogadores de CS:GO

Jogos

O Brasil tem a terceira maior base de jogadores de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no planeta. Conforme o Leetify, o país tem 5,43% do número total de players do jogo, superado apenas pela Rússia (11,51%) e dos Estados Unidos (10,71%).

A pesquisa também indicou que atualmente o Counter-Strike possui 14 milhões de adeptos. Em relação a última lista anunciada pela plataforma especializada em análises, o Brasil ganhou uma posição e assumiu o terceiro lugar.

Vale salientar que o país estava atrás da Polônia, no último estudo realizado pelo site. O levantamento aponta uma superioridade de significativa de países europeus. Além dos Estados Unidos e do Brasil, as únicas nações que não fazem parte do continente europeu a estar no Top 20 de mais jogadores são China, Argentina e Austrália.

O aumento dos jogadores na Argentina também é bastante significativo, já que saltaram da 20ª colocação para a 13ª posição no ranking. Apesar de contar com a terceira maior comunidade de jogadores do Counter-Strike, o Brasil não está nos primeiros lugares da lista quando se leva em conta o número de jogadores para cada um milhão de habitantes.

Sendo assim, os brasileiros estão somente no 40º lugar no ranking mundial. De acordo com a análise do Leetify, o Brasil tem 3.568 jogadores para cada 1 milhão de pessoas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -