quarta-feira, setembro 28, 2022

Brasileiro Danilo desabafa após eliminação da Juventus para o Villarreal na Champions

Jogos

O lateral e zagueiro Danilo não escondeu sua frustração, após a derrota por 3 a 0 da Juventus para o Villarreal. Em declarações reproduzidas pela Uefa, o brasileiro lamentou os inúmeros gols perdidos pela equipe em Turim, que levaram a mais uma eliminação na Liga dos Campeões da Europa.

“É difícil falar depois de uma derrota por 3 a 0. Acho que temos que melhorar em marcar gols quando estamos dominando jogos como esta noite”, declarou.

Vale salientar que Danilo está disputando a sua terceira temporada na Velha Senhora. Ele viu o time cair nas oitavas de final da competição em todos os anos: para o Lyon, em 2019/20, para o Porto, em 2020/21, e agora contra o Villarreal. O lateral da Seleção fez questão de pedir desculpas ao torcedor da Velha Senhora.

“Cometemos outro erro após o primeiro gol deles. Ainda tivemos tempo de empatar e levar o jogo para a prorrogação, mas todos avançamos e eles nos puniram. Devemos apenas pedir desculpas aos nossos torcedores e continuar trabalhando duro”, disse o brasileiro.

Danilo foi convocado por Tite para jogos da seleção brasileira

Convocado por Tite para os jogos conta Chile e Bolívia nas últimas rodadas das eliminatórias, Danilo atuou como zagueiro contra o Villarreal. Ele tem feito a função frequentemente na atual temporada.

Sendo assim, a Juventus se despede da Liga dos Campeões e se concentra na Copa da Itália, onde jogará a semifinal com a Fiorentina, e no Campeonato Italiano, onde ocupa a quarta posição. A Velha Senhora volta a campo neste domingo, contra a Salernitana.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -