domingo, outubro 2, 2022

Brasileiros classificados para finais da Super Coroa de Mundial de skate street

Jogos

O Brasil terá representantes nas finais masculina e feminina da Super Coroa de Mundial de skate street. Com uma disputa eletrizante desde a primeira bateira, os brasileiros Lucas Rabelo e Kelvin Hoefler estão garantidos na disputa. As finais masculinas acontecem neste domingo, dia 14 de novembro, as 16h30.

Nas disputas anteriores da SLS, 22 pontos, em média, asseguraram classificação para as finais. Nesse evento, a nota de corte subiu consideravelmente e bateu 26. Sendo assim, Kelvin terminou a disputa em 2º lugar com 26.5 e Lucas ficou com a 1ª posição nas classificatórias com 26.7. Além dos dois brasileiros, o australiano Shane O’Neil e o norte-americano Jagger Eaton também se classificaram para a final.

Vale salientar que Lucas Rabelo conseguiu notas essenciais. O jovem cearense finalizou sua participação com duas notas 8.7 e uma 9.3 em uma manobra sensacional na sua última tentativa. Portanto, o competidor descartou um 8.5.

Kelvin também conseguiu um excelente desempenho. Sua nota 9.1 na volta foi complementada por dois 8.7 nas manobras. Ele conseguiu dar a volta por cima depois de não ter ir ido muito na etapa de Lake Havasu. O país contará com mais um representante na decisão, Felipe Gustavo, que já estava classificado.

Final feminina da Super Coroa de Mundial

Já Pâmela Rosa registrou uma performance sensacional nas classificatórias em Jacksonville, na Flórida. A brasileira jamais ficou fora de uma decisão da etapa do Mundial de Skate Street na história. Neste domingo, ela vai brigar pelo título com outros grandes nomes do skate mundial.

A medalhista de prata em Tóquio, Rayssa Leal já estava classificada para a final, como Roos Zweetslot, Momiji Nishiya e Funa Nakayama. As holandesas Candy Jacobs e Keet Oldenbeuving e a norte-americana Samarria Brevard também carimbaram passaporte para a decisão. A final feminina acontece nesse domingo, 14 de novembro, às 14h.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -