terça-feira, dezembro 6, 2022

Campeão olímpico de canoagem, Isaquias Queiroz renova com o Flamengo

Jogos

Campeão olímpico de canoagem, Isaquias Queiroz anunciou a renovação do seu contrato, nesta sexta-feira, com o Flamengo. Detentor de quatro medalhas olímpicas, o baiano faz parte do grupo no Rubro-Negro desde 2019, quando começou a segunda passagem pela equipe.

Vale salientar que outro nome importante da seleção brasileira, Jacky Godmann, que foi quarto colocado nas Olimpíadas de Tóquio ao lado do próprio Isaquias, também assinou contrato com o clube carioca.

“O treinamento aqui está pesado porque ano pós Olimpíadas é bem difícil pois a gente vem se preparando para o objetivo que é a medalha olímpica. Nosso objetivo é Paris, mas mesmo assim temos que chegar bem preparados para a Copa do Mundo que vai ter em maio, o Mundial em agosto, Pan-Americano depois, Jogos Sul-Americanos… temos que estar bem preparados para representar bem o Flamengo, o Manto Sagrado”, disse Isaquias Queiroz.

Trajetória vitoriosa de Isaquias Queiroz

Atualmente, Isaquias Queiroz conta com quatro medalhas de Jogos Olímpicos cp, ouro no C1 1000m em Tóquio, além das pratas no C1 1000m e C2 1000m e bronze no C1 200m nos Jogos da Rio 2016, além de ter subido no pódio 12 vezes em Campeonatos Mundiais, com seis ouros e seis bronzes.

Ele é uma das grandes apostas do Time Brasil para conseguir mais uma medalha nos Jogos de Paris, previstos para ocorrer em 2024, após um ciclo de apenas três anos em decorrência do adiamento das Olimpíadas de Tóquio. Com a pandemia da COVID-19, o evento foi suspenso em 2020 e realizado no ano seguinte.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -