domingo, novembro 27, 2022

Brasileirão série A em 2022

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nesse ano de 2022 tivemos um campeonato brasileiro bem movimentado do início ao fim de todas as rodadas, tivemos algumas surpresas positivas e negativas, houve grande disputas para as vagas de competições como Libertadores e Sul-americana, mas também vimos brigas contra o rebaixamento.

Primeiro turno

Como todo começo de campeonato as coisas sempre começam equilibradas. Nesse início de campeonato brasileiro encontramos a equipe do Corinthians liderando boa parte das dez primeiras rodadas, mas seu rival Palmeiras entrou nessa briga. Outras equipes como atlético Mineiro, São Paulo, Santos e Internacional, também ficaram no topo desse início de Brasileirão. As equipes que desapontaram bastante foram, principalmente o Flamengo e o Fortaleza já que essas duas nos últimos anos estavam sempre fazendo boas campanhas de campeonato brasileiro. Após essas 10 primeiras rodadas até o final do primeiro turno a equipe do Palmeiras toma o lugar do Corinthians na disputa de primeiro colocado, as equipes do Fluminense, Red Bull Bragantino e principalmente o Flamengo melhoraram bastante de desempenho e conseguiram ficar na briga pela vaga na Libertadores. Já na parte de baixo da tabela, as equipes variaram pouco e nomes de Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Goiás e Atlético Goianiense sempre estavam no Z4 da competição.

Segundo turno

No segundo turno do campeonato brasileiro deu uma bela movimentada, na parte de baixo do, continuaram bestante equipes que já estavam ruins, sendo a equipe do Fortaleza a única que conseguir escapar, mas equipes de Avaí, Coritiba e Ceará entraram nessa briga que continuou até a última rodada. Passando pelo meio da tabela até os primeiros colocados a briga ficou muito disputada, com cada final de rodada as equipes sempre estavam em posições diferentes do que começaram e o Campeão parecia que estava já definido desde o primeiro turno, foi a única posição que a disputa era quase impossível. Com o final das 38 rodadas o campeonato brasileiro ficou assim: Palmeiras, internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Fortaleza, São Paulo, América Mineiro, Botafogo, Santos, Goiás, RD Bragantino, Coritiba, Cuiabá, Ceará, Atlético Goianiense, Avaí e Juventude.

Esse foi com certeza um dos melhores e mais disputados campeonato brasileiro, onde houve várias reviravoltas com grande emoção do início até o fim do Campeonato.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -