terça-feira, setembro 27, 2022

Cavani encerra passagem pelo Manchester United, da Inglaterra

Jogos

O atacante Edinson Cavani se despediu do Manchester United. O contrato do uruguaio de 35 anos com o clube inglês se encerra no dia 30 de junho e não será renovado. A partir desta data ele estará livre no mercado. Cavani procurou deixar uma mensagem de agradecimento aos torcedores do time.

“Sinceramente, eu só tenho palavras de gratidão aos fãs e torcedores do Manchester United. Eles me mostraram muito respeito desde o primeiro momento, quando cheguei. Acredito que eles reconheceram o trabalho duro que tentei colocar em prática, da melhor maneira possível, dando meu melhor pelo time”, comentou o atacante, em entrevista aos canais oficiais do United.

Cavani chegou no Manchester United no fim de outubro de 2020, depois de ter sido dispensado pelo Paris saint-Germain. De lá para cá, disputou 59 jogos, marcou 19 gols e deu seis assistências pelo time inglês.

Na primeira temporada, em 2020/21, foram 17 gols em 39 jogos. Realidade bem diferente da temporada que recém acabou, em que só fez dois gols em 20 partidas (12 como reserva).

“Uma das coisas que me deixou com um gosto amargo foi que tivemos uma temporada razoável em 2020/21, mas não pudemos aproveitar isso com a torcida. Agora, nesta temporada, com os torcedores de volta, eu não consegui ter o mesmo desempenho que gostaria de verdade”, disse Cavani.

O atacante uruguaio ainda não tem destino definido. Em março, a imprensa inglesa noticiou que ele poderia assinar com a Real Sociedad. O jogador também desperta o interesse de times brasileiros, mas os altos valores pedidos pelo jogador tendem a dificultar qualquer negociação.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -