terça-feira, dezembro 6, 2022

Chelsea solicita volta e Kenedy se despede do Flamengo

Jogos

O Flamengo tem uma perda considerável para a temporada 2022. Sem alas que jogam pelo lado esquerdo atualmente, o Chelsea, da Inglaterra, pediu ao Flamengo que Kenedy retornasse o quanto antes. Dessa maneira, o jogador de 25 anos viajou já nesta terça-feira, 11.

Sendo assim, o atleta vai se reapresentar para o clube que possui os seus direitos econômicos. O time brasileiro chegou a tentar a permanência de Kenedy, mas uma norma permitia ao Chelsea pedir o retorno imediato a qualquer momento caso o Fla não exercesse a opção de compra até dezembro.

Vale lembrar que Kenedy chegou ao Flamengo por vínculo de empréstimo em agosto do ano passado e entrou em campo 17 vezes. Ele marcou apenas um gol e deu uma assistência. Com o Flamengo, ele chegou até a final da Libertadores da América, ficando com o vice-campeonato.

O clube carioca também foi segundo no Campeonato Brasileiro 2021, vencido pelo Atlético-MG após um jejum de 50 anos. Sem contar mais com Kenedy no seu elenco, o Fla deve iniciar a disputa do Campeonato Carioca com uma equipe formada por jovens talentos visando conceder uma pré-temporada apropriada aos seus principais nomes.

Chelsea na Premier League

Neste momento, o Chelsea está na segunda posição da Premier League com 43 pontos, 10 pontos a menos que o líder Manchester City. Sendo assim, a equipe de Kenedy tem 68,3% de aproveitamento com 12 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas.

Enquanto o City tem 17 triunfos, 2 empates e 2 tropeços no Campeonato Inglês com 84% de aproveitamento em 21 jogos realizados. O Liverpool, por sua vez, aparece no terceiro lugar com um ponto a menos com 70% de rendimento. O Arsenal fecha o Top4 com 35 pontos, Atualmente, West Ham e Tottenham aparecem nas 5ª e 6ª posições respectivamente.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -