quarta-feira, setembro 28, 2022

Clube do Remo lançará Fan Token próprio em breve

Jogos

Recentemente, o Clube do Remo anunciou um acordo com a intenção de oferecer mais uma forma de interação com a sua torcida. Segundo o MKT Esportivo, a Lunes/FAARO, plataforma digital que fornece gerenciamento de bens, foi a empresa escolhida para guiar o clube nessa missão. Isso porque esse grupo já trabalha com o Fan Token do Cruzeiro e do Paysandun, se transformando na responsável por gerenciar o processo no Remo.

A empresa de blockchain desta iniciativa será a Lunes, que conta com tecnologia proprietária. Sendo assim, a torcida terá mais uma forma de influenciar a tomada de decisão do seu time do coração, além de colaborar financeiramente com o Remo.

Comercialização de Fan Token poderá gerar até R$ 1 milhão

A expectativa é de que a venda de Fan Token possa resultar em uma renda de até 1 milhão de reais. O produto possuirá opções para as distintas classes sociais e a torcida poderá desfrutar de serviços integrados e ainda concorrer a prêmios e produtos oficiais do clube.

“A gente recebe com muita alegria nossos parceiros da Lunes/FAARO que estão vindo para somar com o Clube do Remo. É importante destacar que essa negociação já vem desde 2021, já são meses de negociação e estudo para encontrar um projeto muito interessante para o clube o nosso torcedor azulino”, afirmou disse Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo.

Bezerra concluiu: “Temos certeza que é um projeto inovador e, no esporte temos vistos muitos cases interessantes, não só no Brasil, como no exterior. Então ficamos muito felizes em trazer para o Rei da Amazônia e isso vai gerar dinheiro para o clube, e acima de tudo vai ser importante pois coloca o Remo no radar da inovação o Brasil e mundo. Temos a certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -