terça-feira, dezembro 6, 2022

Clubes brasileiros entram em campo pela Libertadores e Sul-Americana

Jogos

A quarta-feira foi marcada por partidas de clubes brasileiros na Libertadores e Sul-Americana. Algumas equipes jogaram a vida nas respectivas competições sul-americanas, enquanto outros times apenas cumpriram tabela. Confira um resumo do desempenho dos clubes nacionais!

Fortaleza

Um dia para guardar na história! Na primeira participação na CONMEBOL Libertadores, o Fortaleza está confirmado nas oitavas de final da competição. Nesta quarta-feira (25), o Leão do Pici venceu o Colo-Colo (CHI), por 4 a 3, e fechou a participação na Primeira Fase na 2ª colocação do Grupo F, atrás apenas do River Plate (ARG).

Atlético-MG

O Galo perdeu por 2 a 1 para o Tolima, no Mineirão, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Mesmo com o resultado, o time do técnico Antonio Mohamed manteve o primeiro lugar do grupo D e prepara-se para disputar as oitavas de final da competição O Tolima também avançou à próxima fase.

Os três gols da noite foram marcados no segundo tempo. Michael Rangel colocou o time colombiano na frente, Sasha igualou para o Galo e Lucumí fez o segundo gol do Tolima e último da partida.

América-MG

Nesta quarta-feira, o América foi superado, por 3 a 0, pelo Independiente Del Vale-EQU e se despediu da Libertadores. A partida, válida pela 6ª rodada da fase de grupos da competição internacional, foi realizada no Estádio Banco de Guayaquil, em Quito (EQU). O Coelho encerra a sua primeira participação na competição com 2 pontos e seis gols marcados.

Sul-Americana

São Paulo

O São Paulo entrou em campo já classificado para as oitavas de final, mas mesmo assim, fechou a participação na Primeira Fase com chave de ouro. Nesta quarta-feira (25), o Tricolor Paulista visitou o Ayacucho (PER), e venceu por 1 a 0, com gol de Caio, atleta das categoria de base do clube. Com o triunfo, a equipe brasileira fechou a Fase de Grupos com 16 pontos e a liderança isolada do Grupo D.

Ceará

Na noite desta quarta-feira (25), o Ceará venceu o Independiente por 2 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. A vitória contra o time argentino foi a sexta na fase classificatória, que colocou o Vozão com 100% de aproveitamento na primeira fase com 18 pontos conquistados. O Vozão agora aguarda o sorteio que definirá seu adversário na próxima fase, que acontecerá na sexta-feira (27), às 13 horas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -