domingo, outubro 2, 2022

Com velho conhecido no elenco, Independiente Petrolero visita o Palmeiras

Jogos

Após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeias volta a se concentrar na Libertadores. A equipe treinada por Abel Ferreira vai receber o Independiente Petrolero, da Bolívia, nesta terça, no Allianz Parque. Na primeira rodada da competição continental, o Verdão foi até a Venezuela e goleou por 4 a 0 com uma escalação alternativa.  

Vale salientar que o principal nome do time boliviano é um velho conhecido da torcida alviverde. Trata-se do atacante Cristaldo, que chegou ao time paulista ainda em 2014 e se tornou uma espécie de amuleto da sorte ao marcar vários gols ao entrar no segundo tempo. Sendo assim, o Palmeiras necessita se cuidar para não sofrer com a implacável ‘lei do ex’.

Palmeiras

O treinador Abel Ferreira reclamou muito do calendário e do cansaço de seu time pela exaustiva maratona de viagens e jogos após a final do Paulistão. Por isso, a equipe pode ser escalada de maneira alternativa com Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Gabriel Veron.

Jailson, expulso na goleada sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, é desfalque. Além disso, algumas crias da Academia de Futebol também devem ser relacionadas para o confronto, como ocorreu no jogo de estreia.

Já Piquerez, recuperado de trauma no ombro direito, participou de toda a atividade de preparação e pode voltar à equipe. Ele se machucou no segundo tempo da goleada sobre o São Paulo por 4 a 0, na final do Campeonato Paulista.

Atual bicampeão consecutivo da Libertadores, o Palmeiras busca a segunda vitória em dois jogos na edição de 2022. Lembrando que o Alviverde está na liderança do Grupo A com 3 pontos, enquanto Emelec e Petrolero estão na vice-liderança com um ponto. O Deportivo Táchira, time goleada pelos brasileiros na semana passada, está na lanterna.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -