sexta-feira, setembro 30, 2022

Confira os vencedores do Street e Park do STU Open

Jogos

O domingo foi de muito skate e manobras radicais com a realização do STU Open, Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento contou com as divisões de Street e Park e grandes nomes do cenário brasileiro.

Lucas Rabelo e Rayssa Leal foram os grandes campeões do skate street do STU Open. A categoria foi um dos destaques pelas atuações memoráveis. No masculino, Lucas Rabelo, atual vice-campeão do mundo, reinou absoluto e conquistou a vitória. Enquanto Rayssa Leal faturou mais um troféu e fechou um ano sensacional.

O cearense se sagrou campeão com uma manobra espetacular de 9.62 pontos. Eduardo Neves e João Lucas Alves completaram o pódio. “É o melhor ano da minha vida, posso dizer assim. Eu pude andar de skate, mais feliz do que nunca, estar de volta na minha casa, no Brasil. E poder ter ganhado aqui foi sensacional. Depois de ter vindo de outras vitórias, outras competições, nada melhor do que chegar e ganhar em casa, recebendo esse carinho brasileiro”, afirmou Lucas.

Enquanto a competição feminino finalizou o evento com um duelo nota a nota entre Rayssa e Pâmela, que acabou de faturar o bicampeonato mundial. Dessa vez, Rayssa Leal superou a concorrente e ficou com o título. A garota conseguiu uma performance exemplar e cheia de manobras de altíssimo nível de dificuldade. Pâmela ficou com a segunda colocação. O terceiro lugar foi de Virgínia Fortes, a niteroiense de 18 anos.

Lilly Stoephasius e André Mariano vencem finais do park do STU Open

Já a decisão do STU Open também foi exigiu tudo dos skatistas. Entre as mulheres, quem levou o caneco foi a alemã Lilly Stoephasius, de apenas 14 anos. Já no masculino o título ficou com André Mariano.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -