domingo, outubro 2, 2022

Confrontos definidos nas quartas de final da Copa do Brasil

Jogos

A Copa do Brasil conheceu, nesta terça-feira (19), os confrontos das quartas de final. Em sorteio realizado na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro, os oito clubes souberam seus adversários na próxima fase da competição, bem como o chaveamento para o restante da disputa.

O sorteio resultou nos seguintes confrontos Atlético-GO x Corinthians, Fortaleza x Fluminense, São Paulo x América-MG e Flamengo x Athletico Paranaense. De acordo com a informação da CBF, América-MG, Athletico Paranaense, Corinthians e Fluminense fazem os jogos de volta como mandantes.

O sorteio contou com a presença especial de Jairzinho, o Furacão da Copa. Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1970, o ex-atacante esteve na Casa do Futebol Brasileiro como parte das comemorações da CBF em homenagem ao Dia Nacional do Futebol.

Além dos duelos, também foi definido o cruzamento entre os vencedores nas semifinais e na final. Os mandos de campo foram decididos em novo sorteio realizado momentos depois do primeiro. As datas base para os jogos das quartas de final da Copa do Brasil são 27 e 28 de julho e 17 e 18 de agosto.

Vale lembrar que os dois últimos vencedores da competição caíram nas oitavas de final da competição: Palmeiras (campeão de 2020) foi superado pelo rival São Paulo e o Atlético-Mineiro (vencedor da edição do ano passado) foi eliminado em duelo contra o Flamengo.

Copa do Brasil 2022

  • Atlético-GO x Corinthians*
  • Fortaleza x Fluminense*
  • São Paulo x América-MG*
  • Flamengo x Athletico Paranaense*

*decidem os confrontos como mandantes

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -