quarta-feira, outubro 5, 2022

Corinthians e Chapecoense se enfrentam no encerramento da 29ª rodada

Jogos

O Corinthians e o Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, no fechamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro jogo com capacidade máxima de público liberada no estádio do Corinthians.

Antes dessa partida, o Timão superou o Bahia e o Fluminense com o estádio com apenas 30% da torcida liberada. Os donos da casa estão no sétimo lugar, com 41 pontos, o Corinthians vem de um empate por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio.

Enquanto a Chapecoense já entregou os pontos e cumpre tabela até o final do Campeonato Brasileiro. Pintado, que estava no comando técnico, pediu seu desligamento e a equipe será comandada interinamente pelo auxiliar Felipe Endres.

Corinthians

O Corinthians volta a ter a sua disposição o defensor João Victor, que cumpriu suspensão diante do Internacional e deve fazer dupla com Gil. No gol, o jovem Matheus Donelli, de 19 anos, fará a sua primeira partida no Brasileirão em função da suspensão de Cássio.

A provável escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Gustavo Mosquito, Adson ou Vitinho).

Chapecoense

Com a certeza do rebaixamento, a Chape está na lanterna da competição nacional. Sendo assim, a ideia da nova comissão técnica é dar oportunidade para todos os jogadores. Desse modo, Kaio Nunes, destaque nas atividades para o jogo, deve ter uma chance no time titular, assim como o experiente Anselmo Ramon.

Portanto, o Verdão do Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon (Rodriguinho).

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) apitará a partida, sendo auxiliado por Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O VAR ficará por conta de Emerson de Almeida Ferreira (MG).

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -