terça-feira, dezembro 6, 2022

Corinthians é derrotado pelo Santos, mas segue adiante na Copa do Brasil

Jogos

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o Timão ficou com a vaga nas quartas de final, pois goleou o Peixe por 4 a 0 no jogo de ida.

O jogo

As duas equipes começaram o duelo buscando o ataque, porém o jogo estava truncado. Aos 21 minutos, Ângelo arriscou em chute pelo meio e levou perigo ao goleiro Cássio. Três minutos depois, Marcos Leonardo tentou encobrir o goleiro do Corinthians, mas não conseguiu.

Precisando balançar as redes, o Santos seguiu no ataque. Marcos Leonardo, aos 27, cabeceou no canto do gol e Cássio defendeu. O Timão respondeu aos 34 minutos, quando Róger Guedes recebeu passe em profundidade e chutou para fora. Antes do intervalo, o Peixe voltou ao ataque em chute de Felipe Jonatan por cima do gol.

No segundo tempo, o Alvinegro do Parque São Jorge quase abriu o placar aos 12 minutos. Gil recebeu lançamento na área e bateu cruzado para fora. Aos 17, Giovane ficou cara a cara com João Paulo e finalizou para fora.

Aos 21 minutos, porém, o Peixe abriu o placar. Marcos Leonardo cobrou pênalti no canto esquerdo de Cássio e fez o primeiro gol na Vila Belmiro. Três minutos depois, Lucas Braga arriscou de fora da área pela linha de fundo. No fim, aos 44, o Santos voltou ao ataque em chute de Bruno Oliveira por cima do gol de Cássio.

Outro clássico paulista

Palmeiras e São Paulo decidem mais um clássico paulista na Copa do Brasil nesta quinta-feira, 14, no Allianz Parque. O Tricolor venceu a primeira partida por 1 a 0 no Morumbi e tem a vantagem do empate, enquanto o Verdão precisa marcar dois gols para seguir adiante. Uma vitória simples do Palmeiras leva a decisão para os pênaltis.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -