quarta-feira, abril 24, 2024

Corinthians mede forças com Always Ready na altitude de La Paz

Jogos

O Corinthians fará a sua estreia na Libertadores fora de casa. A equipe brasileira vai jogar contra o Always Ready nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Situado a 3.600 metros acima do nível do mar, o estádio em La Paz virou um fator muito relevante neste primeiro confronto do Corinthians. As equipes brasileiras tendem a sofrer na altitude boliviana. Para reduzir o impacto, a diretoria do Corinthians levará os jogadores para o local da partida somente horas antes do jogo.

Corinthians

Campeão em 2012, o Timão está completando uma década de sua primeira e única conquista na Libertadores. Com um novo comandante e novos jogadores, como Maycon e Júnior Moraes, ambos ex-Shakhtar Donetsk, o Corinthians pretende avançar no Grupo E, que ainda conta com Boca Juniors-ARG e Deportivo Cali-COL. O Always Ready é o azarão da chave.

Vale salientar que a comissão técnica está há pouco tempo no comando da equipe. Sendo assim, o Timão ainda busca encaixar o seu estilo de jogo e não ser dominado pela dificuldade na altura de La Paz. Por isso, a equipe brasileira deve ter mudanças em relação a última escalação. Júnior Moraes, recém-contratado, está fora.

Provável time: Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).

Always Ready

Quinto colocado do Grupo B do campeonato boliviano, o Always Ready chega para sua estreia na Libertadores com alguns conhecidos do futebol brasileiro, como os atacantes Kelvin e Cristaldo que passaram pelo Palmeiras.

O time deve ter a seguinte formação na sua primeira partida: Giménez, Enoumba, Ramball, Cabrera e Flores; Adrian e Chumacero; Rodrigo Ramallo, Juan Arce e Cristaldo; Riquelme.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

São Paulo vence Atlético Goianiense fora de casa pelo Brasileirão

O Tricolor derrotou o Atlético Goianiense no domingo (21), por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro....
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -