quarta-feira, outubro 5, 2022

Corinthians recebe a Fortaleza pela 30ª rodada

Jogos

O Corinthians e o Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o segundo jogo com capacidade de público total em Itaquera. No triunfo em cima da Chapecoense, no começo da semana, cerca de 40 mil torcedores estavam no local.

Os dois clubes estão em um momento particular. O Fortaleza está na quinta colocação com 48 pontos, enquanto o Timão está logo abaixo com 44 pontos. Por isso, os paulistas desejam diminuir essa distância visando subir na tabela nesta reta final de Brasileirão.

Corinthians

Apesar da vitória, a torcida ficou irritada porque a equipe somente venceu o último colocado nos acréscimos. Em compensação, Sylvinho poderá contar novamente com o goleiro Cássia, que cumpriu suspensão.

O jovem Mosquito, que foi muito bem ao entrar contra a Chape, deve ter uma oportunidade desde o começo do jogo. Cantillo, que virou reserva de Gabriel, pode ser outra novidade. Uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Du Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Renato Augusto.

Fortaleza

O Leão do Pici tropeçou fora de casas contra o América-MG, por 2 a 1. Sendo assim, a equipe pode aproveitar uma semana cheia de treinos para a comissão técnica conseguir encontrar uma formação adequada e que superasse as várias baixadas. Afinal, esse jogo é um confronto direto a fim de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

O time não vai contar com Jussa, Titi e Éderson, que cumprem suspensão. Além disso, Lucas Crispim e Yago Pikachu ainda se recuperam de lesão e devem ser desfalque em mais uma rodada. Por isso, o Fortaleza deve entrar em campo com Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Jackson; Felipe, Ronald, Lucas Lima e Edinho, Bruno Melo; David e Romarinho.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -