terça-feira, setembro 27, 2022

Corinthians rejeita oferta de time dos Emirados Árabes por Róger Guedes

Jogos

O Corinthians não quis saber de conversa e descartou uma proposta considerável pelo atacante Roger Guedes. O Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, clube que já havia tentado a contratação do jogador no meio do ano, colocou a 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) na mesa. O Timão disse que o jogador não está à venda.

De acordo com o GE, a diretoria afirmou que está ciente da oferta e assegurou que não possui qualquer interesse de liberar o jogador. O negócio chegou por contato do Paulo Pitombeira, agente de Guedes. Contratado em agosto, o jogador fez somente 18 jogos pelo Timão, com sete gols marcados. Ele tem contrato até 31 de agosto de 2025.

É importante frisar que, na assinatura do acordo, o Timão ficou somente com 40% dos direitos econômicos do jogador. O Corinthians compreende, portanto, que apenas compensaria somente por uma negociação lucrativa com valores muito altos.

Além disso, a diretoria aposta na continuidade de Guedes como um dos trunfos do clube para a disputa da Libertadores 2022. A diretoria tem a intenção de contratar novos reforços e deixar a equipe ainda mais forte para a próxima temporada.

Depois de um período na China entre 2018 e 2020, Roger Guedes também não ficou interessado em sair do país nesse momento. O intuito é chegar a seleção brasileira nos próximos meses e, posteriormente, tentar uma transferência para o futebol europeu. Totalmente ajustado, o jogador afirmou que está muito satisfeito no Timão e almeja títulos no próximo ano.

Corinthians no Campeonato Brasileiro

É importante salientar que o Corinthians já está garantido na próxima Libertadores, mas ainda precisa de alguns pontos para chegar a fase de grupos. O Timão tem 56 pontos na 4ª posição com 15 vitórias, 11 empates e 10 derrotas com 51,9% de aproveitamento.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -