sexta-feira, março 1, 2024

Corinthians sonha com Cavani, mas monitora situação de Diego Costa

Jogos

O Corinthians continua buscando por um camisa 9 como a prioridade absoluta para o seu elenco 2022, mas não tenta apressar a decisão para não errar. Dois dos principais nomes da pauta do Corinthians tem futuro indefinido nas suas equipes: o uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United, e Diego Costa, do Atlético-MG.

No entanto, Cavani é visto como um sonho ainda muito distante. Mesmo ciente da concorrência de outras equipes da Europa, o Timão ainda não está pensando em desistir. Para isso, todavia, é necessário que o atacante formalize a sua saída do United antes do encerramento do acordo, que vai até a metade de 2022. Se isso ocorrer, o Timão vai intensificar as negociações e apresentará uma proposta formal para ele.

As quantias são elevadas, cerca de 20 milhões de reais por ano entre salários, bônus e encargos, porém a equipe compreende que o retorno possível tende a compensar esse investimento, que poderia ser recuperado com parcerias comerciais, maior engajamento da torcida e conquistas. O uruguaio, de 34 anos, avisou o Corinthians que só pretende resolver a situação dele em janeiro.

Diego Costa também está na mira do Corinthians

Cavani não é o único nome que agrada a diretoria do Timão. Diego Costa é outra possibilidade. O atacante de 33 anos informou ao Atlético-MG que tem a intenção de se transferir na próxima temporada e, recentemente, foi fornecido ao Corinthians.

Para que a negociação avance, Diego Costa também precisaria concordar em embolsar uma remuneração menor do que na equipe mineiro. Hoje, Jô é a única opção de centroavante no elenco do Corinthians comandado pelo treinador Sylvinho.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -