sexta-feira, abril 12, 2024

Corinthians continua se reforçando para a temporada

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O clube que mais vem se movimentando no mercado de transferências nacional neste mês de fevereiro é sem dúvida o Alvinegro Paulista. Antes, em janeiro chegou a informar o interesse por Gabigol que no final, a contratação acabou não acontecendo por altos valores, principalmente o pacote que vem junto com o centroavante flamenguista. O presidente declarou que vai correr atrás de mais reforços na sua gestão.

Cacá

O timão está próximo de fechar com mais um nome para a sequência da temporada. O zagueiro, de 24 anos, que atualmente defende o Athletico Paranaense. O Alvinegro tenta o empréstimo do defensor junto ao Tokushima Vortis, do Japão, para contar com o atleta até dezembro de 2024.

O clube japonês, dono dos direitos econômicos de Cacá, já deu o sinal verde para o encerramento do empréstimo junto ao time paranaense, onde não tem sido aproveitado. O Furacão optou por não utilizar o zagueiro para evitar que ele chegue à marca de 30 partidas pelo clube, número esse que obrigaria o Rubro-Negro a ativar a cláusula de compra no valor de US$ 3,5 Milhões, que convertendo para reais daria 17,4 milhões.

Igor Coronado

Já o meia está contratado pelo Timão. O jogador estava no Al-Ittihad da Árabia Saudita. A diretoria e o estafe do atleta já tinham um acordo verbal e o caminho para o parque São Jorge ficou livre com a rescisão contratual do jogador com o clube árabe.

Como Igor estava atualmente sem clube, o único custo do Corinthians, serão com salário, luvas e comissões. O atleta chegou para ajudar Rodrigo Garro na armação da equipe dando mais opções para o técnico António Oliveira.

Matheuzinho

O lateral direito que já está integrado a equipe, inclusive já estreou, será de muita utilidade para a disputa de posição com Fagner. Assim encerrando a novela envolvendo a negociação com o Flamengo por Matheus França, que não quer mais ser chamado de Matheuzinho.

Seu vínculo com o clube vai até o dia 31 de dezembro de 2028. O Timão adquiriu 60% dos direitos econômicos  do lateral por 4 milhões de euros pagos a equipe carioca.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -