quarta-feira, setembro 28, 2022

Cotado no Boca Juniors, Vidal encaminha acerto com o Flamengo

Jogos

Vidal pode disputar a próxima fase da Libertadores no Flamengo como tem dado a entender. O Boca Juniors ofereceu um contrato de três temporadas ao meia chileno, de 35 anos, que está na Inter de Milão. A notícia repercutiu na imprensa argentina.

O clube argentino estaria muito confiante nas negociações, ainda que caia na Libertadores diante do Corinthians. A mídia esportiva local indica que do Boca não depende de uma possível permanência no torneio continental em 2022, por isso a equipe oferece um vínculo longo.

Todavia, a diretoria rubro-negra resolveu acelerar as tratativas com o chileno de 35 anos.

Vidal assinará contrato válido até dezembro de 2023, e existe a possibilidade de ele chegar no Rio já na próxima semana. Os termos estão em análise final antes de as partes oficializarem o fim da negociação.

Vidal tem acordo com a Inter até a metade do próximo ano, mas uma clausula permite a ruptura antes da próxima temporada a partir do pagamento de uma multa. Segundo a imprensa italiana, o clube deve pagar o valor para evitar um aumento de salário do meio-campista.

Vale salientar que o bicampeão da Copa América pelo Chile deu a entender, em diversas oportunidades, que gostaria de fechar com o Flamengo. Vidal está aproveitando as férias no seu país e acompanhou a vitória por 2 a 0 do Colo-Colo, seu clube de coração, em cima do Internacional, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -